sobre a Serralog

Sinalizadores garantem maior segurança no uso de empilhadeiras

Muitas indústrias que utilizam diariamente empilhadeiras e outros veículos elétricos para agilizar a movimentação de cargas estão sujeitas a paradas inesperadas na linha de produção. Para minimizar os impactos de uma parada e evitar acidentes de trabalho, as empresas precisam agir preventivamente, mantendo a organização do espaço e garantindo uma correta sinalização.

É por isso que em ambientes de grande circulação de pessoas e veículos os sinalizadores de segurança são indispensáveis: eles emitem uma marcação luminosa no piso, prevenindo possíveis colisões e atropelamentos em cruzamentos e em áreas de pouca visibilidade.

Conheça os sinalizadores da Serralog

A Serralog desenvolve, fabrica e comercializa diversos modelos de sinalizadores para empilhadeiras, rebocadores, tratores e plataformas elevatórias. Conheça algumas opções que oferecem baixo consumo de energia e longa vida útil, ideais para garantir a segurança e a eficiência da logística interna da sua empresa:

Linha PLUS (RZ17 – RZ210 – BS13)

Nossa linha PLUS oferece grande eficiência operacional e maior intensidade luminosa. Possui blue spot que sinaliza o ponto de passagem do equipamento e o red zone para demarcar a distância de segurança.

Red/Blue Zone (RZ120-BZ120)

O sinalizador Red/Blue Zone emite forte marcação luminosa, gerando uma sinalização no piso e demarcando a distância de segurança do equipamento. As cores vermelho ou azul podem ser definidas de acordo com o tipo de piso ou padrão de segurança.

Red/Blue Spot (RS120-BS120)

Com o sinalizador Red/Blue Spot (RS120-BS120) é possível antecipar a rota de passagem do equipamento, prevenindo atropelamentos e colisões graças ao ponto luminoso que ele emite à distância. Assim como no modelo anterior, as cores vermelho e azul também são definidas de acordo com o tipo de piso ou padrão de segurança.

Arco Zone (RC21)

O sinalizador Arco Zone (RC21) é capaz de sinalizar o raio de manobra das empilhadeiras, pois gera um semicírculo, demarcando a área de manobra do equipamento e prevenindo atropelamentos e colisões.

Sinalização Visual (Farol Giroflex Safety Lanternas)

Disponível em todas as tensões, as lanternas Serralog emitem alerta luminoso e são resistentes a impactos e vibrações. Possuem farol que opera com baixo consumo e grande eficiência energética e o giroflex/safety, que opera como sinalização de advertência.

Para saber mais sobre nossos produtos, entre em contato: Telefone (54) 3025-2328 E-mail serralog@serralog.com.br

Fale com o Especialista Serralog

Fale agora com nosso especialista e receba a melhor solução para sua frota de empilhadeiras.