sobre a Serralog

Limitadores de velocidade e dispositivos anti-reversão são de grande importância nas indústrias

O Limitador de Velocidade VMax 100/VMax200 e o sistema Anti Reversão (DAR110) são soluções completas para controlar velocidade de operação e anti reversão em veículos industriais. Ideais para locais em que a velocidade é fator de risco, impedem reversões bruscas e evitam danos ao conjunto de transmissão e câmbio, além de permitirem a conservação do piso das fábricas, poupando também o desgaste prematuro dos pneus.

O sensor de velocidade dos modelos VMax

Os modelos VMax-100 e VMax-200 possuem sensor indutivo que pode ser instalado no bujão do diferencial, cruzeta ou outro local compatível para medir a velocidade de veículos industriais. Os dispositivos de bloqueio atuam somente acima da velocidade programada como limite (e de forma proporcional), o que evita trancos para o operador. Qualquer infração poderá ser sinalizada através de um sinal visual ou sonoro.

Funções configuráveis garantem segurança ao VMax

Todas as funções do VMax, como limites de velocidade, tipo de bloqueio e sistema anti-sabotagem, são configuráveis por meio do programador do próprio equipamento, o que torna este produto totalmente seguro, impossibilitando o acesso de pessoas não autorizadas. O VMax200 possui ainda coletor de dados infravermelho com conexão USB para visualização de relatório em qualquer computador com opção de exportar os dados para o Excel. Permite também credenciamento de operadores para se utilizar o veículo através de controle infravermelho, ou seja, impede a utilização do mesmo por pessoas não autorizadas.

VMax: saiba quais dados podem ser coletados

O coletor de dados infravermelho do VMax-200 possui conexão USB para visualização de relatório em qualquer computador. Confira os dados gerados em relatório do equipamento:

• Número do veículo

• Horímetro atual

• Quantidade de horas para manutenção preventiva

• Data e hora em que o veículo foi ligado

• Operador que utilizou o veículo

• Número de infrações realizadas pelo veículo

• Tempo em que o veículo ficou parado

• Data e hora em que o veículo foi desligado

Retorno imediato do seu investimento

Os modelos VMax apresentam retorno imediato do seu investimento, pois demonstram redução expressiva no custo de manutenção (pneus, transmissão e câmbio). Podem ser complementados com sinal sonoro ou luminoso, o que gera maior eficácia no controle de operação dos veículos. Além disso, o equipamento promove a economia de até 20% de consumo de GLP, Gasolina ou Diesel, e a diminuição significativa do número de acidentes por excesso de velocidade. É indicado para uma grande variedade de veículos, como Empilhadeiras (à combustão: GLP e diesel, elétricas), Rebocadores, Tratores e Plataformas elevatórias. Para saber mais sobre os modelos VMax, entre em contato com a nossa equipe! https://serralog.com.br/

Fale com o Especialista Serralog

Fale agora com nosso especialista e receba a melhor solução para sua frota de empilhadeiras.