up-smart serralog

Use a telemetria para empilhadeiras a seu favor

O sistema de telemetria UPSMART fornece informações que são essenciais para a gestão do negócio e para a condução de empilhadeiras. Traz diversos detalhes que somam ao seu dia a dia, facilitando a gestão e permitindo o aumento de produtividade da sua equipe.

O que é a UPSMART?

UPSMART é o sistema de telemetria focado na eficiência operacional para intralogística, gerando informações em tempo real para Gestão, Segurança e Manutenção da frota de veículos industriais. A tecnologia desenvolvida pela nossa equipe permite a mais completa estrutura de dados da operação. Os dados são traduzidos em informações consistentes pelos diversos gráficos dedicados, além da flexibilidade do sistema BI (Business Intelligence) integrado.

Além disso, a plataforma online da UPSMART permite acessar o sistema de telemetria em qualquer lugar. Apoia a tomada de decisões de forma rápida e segura, eliminando a burocracia e com uso de controles manuais e relatórios impressos. 

Com UPSMART você conta com a facilidade do checklist eletrônico que garante mais segurança e permite que a sua equipe se livre da papelada. Assim, a equipe ganha tempo para se concentrar cada vez mais em melhorias na qualidade da sua linha de produção.

Benefícios do sistema de telemetria UPSMART

Gestão

Melhore a eficiência da operação com base em dados. As ferramentas inteligentes do sistema de telemetria UPSMART permitem a tomada de decisão de forma rápida e simples.  Elas otimizam o uso dos recursos, reduzindo custos e melhorando o desempenho da movimentação de cargas.

Segurança

Proteja a vida! Os indicadores de avaliação dos operadores e os dados de segurança somados aos controles de manutenção promovem uma revolução na segurança em ambientes de movimentação de carga. Alguns dos dados que você vai obter no sistema de telemetria UPSMART são velocidade, infrações e impactos. Operadores orientados, avaliados e equipamentos em pleno funcionamento são sinônimo de segurança e respeito à vida.

Manutenção

Mantenha todos os equipamentos em condições de uso. O sistema UPSMART possui controles e avisos de manutenção preventiva. Estes, aliados ao Checklist Eletrônico, irão proporcionar maior assertividade ao processo de manutenção, aumentando a disponibilidade das máquinas. Os dados de uso dos operadores promovem mudanças de comportamento, reduzindo as quebras inesperadas e as manutenções corretivas.

Ítens do Sistema de Telemetria UPSMART

Além dos benefícios de gestão, segurança e manutenção, trazemos alguns itens do sistema de telemetria UPSMART que são importantes de serem conhecidos:

  • Plataforma WEB e configurações à distância;
  • Checklist eletrônico com bloqueio de máquina;
  • Sensor de impacto integrado;
  • Dados da operação em tempo real;
  • Alertas personalizados;
  • Cadastro e identificação de operadores;
  • Produtividade em alta.

Conheça mais sobre a UPSMART em: https://upsmartty.com/

Fale com o Especialista Serralog

Fale agora com nosso especialista e receba a melhor solução para sua frota de empilhadeiras.